descupinizacao

 

 

 

 

Descupinização

Praga Alvo:

Cupim

Controle:

Para um controle eficaz de cupim, a Exterminseto estuda individualmente a situação de cada cliente, em equipes multidisciplinares formadas pelos operadores técnicos, biólogos e o departamento comercial para apresentarmos aos clientes um estudo conclusivo que exponha de maneira transparente todas as possibilidades viáveis de controle.

Para definição da metodologia, são observados fatores como a espécie infestante, as condições estruturais da edificação ou do móvel atacado e a presença de cupinzeiros nas proximidades. Existem diversos métodos de controle: Sentricon (Sistema de Eliminação da Colônia de Cupins), pulverização, pincelamento, termonebulização e barreira química de transferência. Mas o mais importante é definir a melhor estratégia para o controle de cupins e selecionar cupinicidas fabricados por laboratórios renomados, com eficiência já comprovada e tecnologia de ponta.

De maneira geral, o sistema Sentrion apresenta excelentes resultados na eliminação da colônia de cupins, assim como alguns produtos com o chamado efeito dominó, ou seja, quando o cupim entra em contato com a molécula inseticida, ele contamina os outros indivíduos da colônia antes de morrer.

Considerando toda dificuldade envolvida no combate aos cupins, vale a pena verificar a idoneidade e a experiência da empresa contratada, assim como questionar a respeito do produto e dos métodos de controle para que você se sinta seguro e satisfeito.

Entre em contato e solicite um orçamento

Clique aqui