desinsetizacao

 

 

 

Desinsetização

Pragas Alvo:

Baratas, formigas, aranhas, moscas, mosquitos, escorpiões, carrapatos, traças, pulgas, tesourinhas, entre outros insetos.

Controle: 

Para um bom resultado no controle de insetos e aracnídeos, a Exterminseto tem parcerias com associações, universidades e empresas privadas e participa ativamente do processo de geração de conhecimento no setor de controle de vetores e pragas urbanas. O investimento no desenvolvimento tecnológico é acompanhado pelo investimento no treinamento constante dos colaboradores, que devem escolher a melhor técnica de aplicação e formulação inseticida para cada cliente.

Atualmente, existem diversas técnicas de controle utilizadas na desinsetização como a pulverização, atomização, termonebullização, polvilhamento, iscagem com inseticidas granulados e gel. Há alguns anos, a Exterminseto tem priorizado aplicações localizadas sempre direcionadas aos focos das pragas infestantes, garantindo maior segurança na aplicação e reduzindo riscos ambientais, odores e transtornos para os clientes antes, durante a após a desinsetização.

Além da melhor técnica, a desinsetizadora deve escolher qual formulação de inseticida será usada. Com o avanço tecnológico, foram desenvolvidos inseticidas com maior eficiência devido ao efeito dominó (os insetos entram em contato com o produto e contaminam o restante da colônia). Existem também formulações com efeito residual mais prolongado, como inseticidas microencapsulados, ideais para o controle no interior de residências, clínicas e hospitais devido ao alto nível de segurança, já que a molécula inseticida fica dentro de micro cápsulas, não estando expostas no ambiente externo.

Entre em contato e solicite um orçamento

Clique aqui