manejo-integrado-de-pragas

 

 

 

Manejo Integrado de Pragas

Pragas Alvo:

Todas as pragas urbanas.

Controle:

O conceito mais moderno para o controle de vetores e pragas urbanas é o Manejo Integrado de Pragas (MIP). Em termos gerais, trata-se de um programa abrangente que vai além do controle químico, ao estabelecer uma parceria estreita entre a empresa controladora de pragas e o cliente.

O MIP – Manejo Integrado de Pragas tem como objetivo controlar as pragas urbanas com respeito ambiental, atendendo as legislações específicas e as normas ISO e FSSC, dentro do escopo do HACCP e das BPF.

Trata-se de um programa dividido em várias etapas como: planejamento das atividades e definição dos objetivos, orientação para adoção de medidas preventivas e corretivas, instalação do controle e monitoramento.

Durante o desenvolvimento do MIP – Manejo Integrado de Pragas, nossos clientes recebem extensa documentação técnica para registro das atividades operacionais e apoio a gestão do controle de pragas, além de amplo suporte em auditorias nacionais e internacionais.

Para facilitar a gestão interna do MIP – Manejo Integrado de Pragas oferecemos treinamentos voltados à legislação, análise e interpretação dos relatórios e procedimentos,  conscientização de todos os colaboradores sobre a importância de sua participação no programa de controle de pragas.

Entre em contato para conhecer melhor o nosso programa de controle de pragas voltado às indústrias alimentícias e ao ambiente empresarial.

Entre em contato e solicite um orçamento

Clique aqui